O tornar o sonho realidade

by - 23:10

Já há muito que conhecem a minha paixão pela fotografia, porém, talvez não saibam que tenho um sonho! O sonho de poder dedicar-me à fotografia exclusivamente e fazer deste meu hobby o meu trabalho. 
O gosto por captar todos momento cresceu quando nasceu a minha filha,e desde aí o bichinho tem andado comigo, mas com o tempo sempre muito escasso, nunca fui estudando sobre o assunto.
Com o nascimento do Pedro, a vontade de dar um passo em frente neste projecto tornou-se cada vez maior. A licença de maternidade e de assistência permitiu-me estudar sobre fotografia e praticar muito. Há uns meses atrás disponibilizei-me para fotografar para ganhar experiência e desde aí já fotografei dois baptizados e uma sessão de maternidade.

Os comentários têm sido tão motivantes que me sinto mesmo com muita força para seguir este sonho. Com calma...mas uma coisa é certa, imagino-me num futuro próximo de máquina fotográfica na mão e  captar a essência dos melhores momentos de muitas famílias :)


Visitem o blog aqui e façam "like" na página do facebook ;)


You May Also Like

3 Comentários

  1. Já seguia no fb e agora vou seguir no blog também! Eu que sou amante de fotografia acho que tens mesmo futuro!!! Parabéns!
    Ps: gostava de saber em que programa edita as tuas fotos para ficarem com um ar tão natural :D

    Beijinhos
    myforeverpinkdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ;)
      Edito as minhas fotos no Adobe Lightroom ):
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Há troca de postais este ano.

    passa pelo estaminé.

    http://am-vidaminha.blogspot.pt/2014/11/troca-de-postais-2014.html

    bj

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)