Eu e...sapatos!

by - 10:12

Quando o assunto é escolher calçado para mim, sou de imediato tomada por um nervosismo...pois já sei que é sempre uma difícil tarefa escolher algo que goste, que assente bem no pé e que seja em conta!
Já tinha corrido quase todas as lojas, já tinha experimentado imensas botas e nada me agradava. Ontem, fui de novo em busca das botas perfeitas e levei um trunfo comigo...o meu marido!! Já sei que ele me dá uma valente ajuda na hora de escolher e foi ele até que teve ideia de entra na Blanco, pois eu de certeza que passava, espreitava e adeus!

Pronto, não escolhi um, mas dois pares de botas, muito em conta e mesmo ao meu gosto! Umas rasas mais para a correria do dia a dia e estas de salto que ficam sempre bem em qualquer look!






You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)