|37 Semanas| Pedro a caminho...

by - 18:00



Precisamente uma semana!
Falta uma semana para conhecermos o Pedro. Já está tudo planeado. Às 18h temos de estar no hospital. A cesariana está prevista para as 20h30.

Esta semana foi um pouco atribulada. Na terça feira à noite, depois de uma ida ao Ikea, caí na cama cheia de dores nas costas. Assumi que fosse o cansaço! Porém poucas horas depois acordei sem conseguir encontrar uma posição para dormir e as dores eram cada vez mais fortes. De manhã, levantei-me e mal conseguia andar. O maridão pegou em mim e na filha e fomos à urgência. Diagnóstico: cólica renal e infecção urinária. Hoje já estou bem melhor e a dor já passou! Como o obstetra estava a dar consultas nesse dia, aproveitei para marcar uma consulta para ele, sempre ficava mais descansada por saber se estava tudo bem com o Pedro. Felizmenete está tudo bem. Ele continua a engordar, pouquinho mais continua. O líquido amniótico já está no mínimo. Na próxima segunda feira temos a última consulta antes do nascimento e vou tomar medicação para a maturação dos pulmões dele, pode não ser necessário, mas o obstetra acha que é melhor devido a ele nascer pequeno e com baixo peso.

E a ansiedade torna-se cada vez maior. Se por um lado estou ansiosa que chegue o dia para o conhecer, por outro começa a dar saudades de o sentir mexer, de sentir os seus pontapés, os soluços, da barriga!

You May Also Like

2 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)