|36 Semanas| Pedro a caminho...

by - 11:03

E apenas a duas (sim duas!!) semanas de conhecer o Pedro, estamos num estado de ansiedade que só! Isto de ter dia marcada para nascer não é lá muito boa ideia, mas se tem de ser, assim será!
Ontem tivemos a nossa consulta de rotina. CTG nada de contracções, apenas um Pedro muito, mas muito irrequieto e que por consequência massacrava o meu querido útero! Ele está a crescer e a engordar, ainda não tem peso que se apresente, mas para lá caminha. Já conta com 2.100 Kg o que para mim já é bastante satisfatório, já que só queria que ele tivesse ao menos 2 Kg ao nascimento. Mantém-se na mesma a restrição de crescimento, verificando-se 2 semanas de atraso, face à gestação. 
Continua um mexido de primeira, adora esticar-se aqui dentro e de vez em quando percebe-se um pé mesmo abaixo da minha costela!

Eu, bem eu... aumentei 2 Kg só numa semana!!! Também a comer que nem uma desalmada e a fazer descanso aos potes que mais poderia querer?!? Até agora conto com 10 Kg de aumento, o que até nem está mau... o médico nem disse nada! Também, nem podia, se não tenho restrições, tenho é mesmo de comer para ver se o baby engorda!


Esta semana perdemos a cabeça por este presente para o Pedro. Não é bem um presente só para o Pedro, já que dizem ter efeito também nos pais. É o peluche Babidoo, da Babiage. Tem uma caixinha de som que imita os sons intra uterinos e que promete acalmar o bebé. Estou mesmo curiosa para saber se irá surtir efeito no meu traquina!

You May Also Like

4 Comentários

  1. Tá quase.:) Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  2. Reta final!!! Faltam 2 semanas. Como mãe de 2, uma com a idade da tua mais velha e outro com 7 meses aconselho.te a descansares (ainda mais) os primeiros tempos são muitooo mas muitoo cansativos, não é de todo para desmotivar mas para alertar :) E vais ver...o nosso amor pelos filhos aumenta e não se divide. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhe ferreros roches e after eights, engorda num instante :D Brincadeirinha. Espero que corra tudo bem. Bj*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o peluche dudu da babiage e recomendo a todas as minhas amigas. Os sons que produz são tão calmantes que ainda hoje o meu filhote adormece agarrado ao boneco. Ah e o melhor de tudo é que sempre dormiu lindamente!:) Beijinhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)