O mano está quase a chegar

by - 10:38

Confesso que estou ansiosa e ao mesmo tempo receosa da chegada do irmão. 
Ela é muito carinhosa, farta-se de falar com o mano, de "lhe" dar beijos e de abraçar a barriga com muita força... mas por enquanto ele está lá dentro, não a incomoda e nem lhe "rouba" a atenção. Noto que, quando estou deitada e ele se mexe e eu lhe digo para ela ver o mano mexer, ela fica um pouco incomodada e tenta mudar o assunto. Depois há momentos em que me pergunta, quando é que o mano nasce, se pode pegar nele ao colo e mudar-lhe a fralda quando nascer. 
Começo a achar que tudo isto faz parte e que eles se vão dar lindamente. E que estas minhas dúvidas e todo este receio não são justificados. Por outro lado, quero mesmo que haja cumplicidade e uma grande amizade entre eles e talvez nisso tenha medo de falhar, de não conseguir acompanhar os dois de forma a que criem essa relação. No entanto sei que não existe uma fórmula milagrosa, por isso resta-me esperar e fazer por ser a melhor mãe possível.

[Imagem]

You May Also Like

1 Comentários

  1. Possa, parece que o tempo está a voar, não achas?
    Esses nervosinhos miúdos são normais. Mas vais dar conta do recado com certeza. Eu se pudesse tinha uma carrada de filhos. É tão giro ver muitos pequenos :)
    A próxima sou eu ;)
    Beijinho e tudo de bom
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com
    asminhasvendasparavos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)