|Semanas 29/30| Pedro a caminho...

by - 09:45

E uma vez mais, está difícil deixar aqui as novidades. Neste momento estou a preparar tudo para a chegada do Pedro. Para a semana vou deixar pronta a mala para a maternidade. É roupa para lavar, secar e passar, já tenho o babycoque lavado e prontinho para receber o Pedro. Já falta pouca coisa, que eu gosto de estar sempre preparada e prevenida para qualquer eventualidade. Depois há dias que me dá a preguiça e não me apetece fazer nada :)
A semana passada fomos ao médico e está tudo bem com o Pedro. Já está mais crescido e gordinho. Da anemia também já não tenho queixas, o valor já está a aumentar felizmente. Se tudo correr como planeado, será novamente cesariana, o médico diz que é melhor não correr o risco de um parto normal, apesar da última cesariana ter sido à 3 anos. Eu sou leiga na matéria, por isso prefiro mesmo confiar no médico.

Tenho tido bastantes contracções durante o dia, algumas mais fortes e com alguma dor, mas nada de alarmante por enquanto. Só quer dizer que, apesar de estar em casa, tenho mesmo de abrandar o ritmo e fazer mais repouso. Desde o início da gravidez aumentei 4 Kg, mas acho que agora vou cair em desgraça, porque só me apetece comer... e pior... coisas doces :)

Aqui fica a barriguinha às 30 semanas.


You May Also Like

2 Comentários

  1. A tua barroga tá linda ;)
    Que saudades..
    Beijinhos
    Oblogdatinita.blogspot.com
    asminhasvendasparavos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Aqui quase mamã de 37 (quase quase 38) semanas e não há maneira do miúdo nascer...
    Também eu já tenho tudo prontinho há semanas e aqui estou que mal me aguento, tamanho é o mal estar e o miúdo nada de nascer.
    Pior, engordei até hoje 17 (sim, 17) quilos e não sei aonde vai parar.
    É só para mandar um beijinho.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)