|18 Semanas| Baby boy a caminho...

by - 23:06

Desta vez atrasei-me um pouco na semana, mas cá fica o registo. 
A semana passada foi boa, de férias e na companhia dos meus amores, que mais podia pedir? Descuidei-me à brava na alimentação, fazer o quê? Férias dá nisto, mas entretanto já regressei à rotina e às sopas e frutas e coisas do género. A verdade é que nem me tem apetecido comer mais nada para além disso. Só mesmo a fruta é que vou devorando com vontade. Os últimos dias têm sido marcados por enjoos de manhã à noite, alimento-me, naturalmente porque tem que ser, mas a vontade é sempre pouca. Felizmente não passam de enjoos, mas já bastam para me deixar em baixo e sempre "mal disposta"! O marido, principalmente, é que tem que ter uma boa dose de paciência para aturar as birras da mãe e da filha :)

A sementinha ainda não tem nome decidido. Tantos nomes que tínhamos pensado e agora por nenhum nos decidimos. Também ainda temos muito tempo. Parece-me que o palpite do pai de que terá pés para futebolista não é descabido, à quantidade de pontapés que levo todos os dias... coisa boa e maravilhosa!


You May Also Like

3 Comentários

  1. Muitos parabéns! Que notícia boa:)
    É verdade que as férias estragam tudo, mas agora vai tudo ao sítio.
    Estás linda :)
    Experimenta cozer uma ou duas maçãs, retiras a casca, juntas um pouco de água da cozedura, passas com a varinha mágica, levas ao frigorífico. Quando estiverr fresco, comes. É o melhor remédio para o enjoo.
    Mais uma vez parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! !!
    Que barriguinha boa :)

    xi♥

    ResponderEliminar
  3. Parabens!!
    Que barriguinha boa :)

    xi♥

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)