De volta à...rotina!

by - 21:06

Ainda sem ter caído na real, de que uma semana de férias passou sem que eu quase nem desse por ela... estamos de volta ao "cruel" dia a dia de trabalho! Custa sempre este regresso, mas valha-nos ao menos este feriado, já quase a cheirar a fim de semana! 
Para amenizar a coisa temos um programa muito interessante para esta noite! Somos amantes de observar os céu estrelado e hoje vai estar especialmente belo... Pena não estarmos nos Arcos, pois lá vê-se tudo, tudinho!


You May Also Like

2 Comentários

  1. Olá!
    Bom regresso.
    Eu ainda este ano não tive férias...
    Hoje estou KO deitei-me tarde a preparar a festa do Rafa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nós também adoramos, pena que eu não soube, ando mesmo a leste...

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)