12 de agosto de 2013

De volta à...rotina!

Ainda sem ter caído na real, de que uma semana de férias passou sem que eu quase nem desse por ela... estamos de volta ao "cruel" dia a dia de trabalho! Custa sempre este regresso, mas valha-nos ao menos este feriado, já quase a cheirar a fim de semana! 
Para amenizar a coisa temos um programa muito interessante para esta noite! Somos amantes de observar os céu estrelado e hoje vai estar especialmente belo... Pena não estarmos nos Arcos, pois lá vê-se tudo, tudinho!


2 comentários:

  1. Olá!
    Bom regresso.
    Eu ainda este ano não tive férias...
    Hoje estou KO deitei-me tarde a preparar a festa do Rafa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nós também adoramos, pena que eu não soube, ando mesmo a leste...

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)