|Semana 13| Baby boy a caminho...

by - 09:00


A chegada do 2º trimestre!
Finalmente a barriga começa a notar-se, mas só para quem já sabe. Que de resto ainda passo bem despercebida. Porém, a roupa já fica apertada. Está na altura de arrumar alguma roupa de antes da gravidez, principalmente calças, porque as camisolas e vestidos ainda vão servir por umas boas semanas... penso eu!
O peso ganho ainda não foi nenhum. Os enjoos parecem que se foram, assim como as dores de cabeça me têm dado um merecido descanso.
O que me tem afectado e muito é este calor abrasador. Ando de rastos, cansada, com vontade apenas de me estender e aí ficar!
A interacção da Bárbara com a maninha tem sido um máximo. Adora acariciar a barriga e dar beijinhos e de vez em quando até conversa com ela. Um amor!
Em termos de apetite tudo normal, sem desejos de outro mundo, para bem do marido... que tem sido um amor por me levar o pequeno almoço à cama. Sim, porque isto faz parte do plano alimentar traçado pelo obstetra, onde tomar o pequeno almoço meia hora antes de levantar faz maravilhas pelos enjoos. Prova disso é que se têm mantido afastados do meu dia a dia e se há dia que falha, é certo que os enjoos aparecem.
Outro problema agora é dormir... Para quem adora dormir de bruços, vejo-em agora embaraçada com a posição... Em semelhança à gravidez anterior, estou a criar o hábito de dormir para o lado esquerdo (acho que beneficia a circulação sanguínea) e almofada entre as pernas.

A minha little princess está do tamanho de um kiwi. Mede uns valentes 7,4 cm e pesa por volta de umas 23gr.


You May Also Like

3 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)