Manualidades

by - 21:47

Há uns tempos atrás vi uma maxi colar na Zara, lindo que se farta. Na altura não comprei, porque até acho que o preço era um pouco elevado, mas o que é certo é que nunca me saiu da ideia. Agora que estou a precisar dele não o encontro. É que ficava mesmo bem com a túnica que de agora em diante me vai fazer falta. Mas nada de o ver. E procurei noutras lojas, mas nada me encheu o olho. Fiquei mesmo enamorada por aquele e pronto!

Então hoje, aborrecida por não encontrar nada [esquisita eu sei, a menina da Parfois deve ter achado o mesmo], decidi pôr mãos à obra e fiz eu eu um maxi colar, aproveitando umas missangas algures perdidas. Longe de ficar tão lindo como o da imagem acima, muito longe de ter esquecido o da imagem acima, demasiado longe para não comprar o da imagem acima se me aparecer à frente. 
Mas fiquei satisfeita com o resultado final, não ficou mau de todo. Ficou ao meu [pouco] jeito.



You May Also Like

2 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)