Olá!

by - 21:15

Finalmente hoje ganhei alguma força para actualizar o blog que tem andado muito paradito!

Estas últimas semanas também não foram muito fáceis, o cansaço, o desanimo e outras coisas mais... Mas agora as coisas já se estão a compor e este sol maravilhoso veio trazer boa disposição.

Na passada terça feira fui ao médico que me disse que estou com uma pequena anemia e que ando a comer poucos legumes. Pois é bem verdade... mas também já assumi a falha e recheei o frigorífico muito verde e muita coisa saudável. Que isto com a rotina, acabo sempre por me descurar da boa alimentação, com a Bárbara não falha, mas eu e o meu marido era qualquer coisa, desde que enchesse a barriga tudo bem. Mas a verdade é que eu com anemia e o marido com uma carga de trabalho enorme, bem precisamos de nos alimentar como deve ser!
Esta tabela parece-me ter tudo aquilo que preciso saber/comer. E neste momento tenho que me virar mesmo para a vitamina E.


E não menos importante... Disse também adeus à minha estimada "mona lisa" e agora sinto-me mais "livre", livre para que dentro de meses possamos dizer um olá ao Simão :))

You May Also Like

1 Comentários

  1. Então conta lá... Perdi-me... O Simão começa a ser programado, ou o projecto já está em curso? :)
    Acho que também me começo a decidir para que assim que tenha alta, pensar no assunto, mas ainda terei de esperar para novembro se correr bem :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)