Hora de almoço

by - 19:13


Nos dias que correm, poupar tornou-se numa palavra que está presente no nosso dia-a-dia! 
O almoço é sempre algo em que se pode poupar. Está na moda levar a lancheira para o trabalho. Já o fiz e contribuí para a compra de um micro-ondas lá para o local de trabalho. Mas almoçar no local de trabalho tem sempre os seus pontos negativos. No meu caso, ou almoço em pé, ou coloco o prato num minúsculo espaço de balcão e almoço de sentada de lado. Fico com as costas feitas num oito. Depois há sempre os colegas que vêm ter comigo a falar sobre assuntos de trabalho e fico logo mal disposta. Se chove, nem sequer dá para ir apanhar um pouco de ar. Eu gosto de ter a meu descanso na minha hora de almoço. Gosto de “desligar” por pouco tempo que seja, por isso opto por ir a casa. Não é longe, são 10 Km ida e volta, gasto em combustível, mas também não é assim tanto. E sabe-me bem, estou à vontade, ninguém me aborrece com assuntos dos quais não me apetece falar e ainda aproveito para ver o meu programa favorito da hora de almoço “Masterchef Austrália” … que é um erro ver na hora de almoço, fico ali sedenta por uma daquelas sobremesas muito apetitosas… Hum… e fico logo com vontade de me aventurar logo por entre tachos e panelas… 
Amanhã, dia dos namorados, estou com vontade de fazer um bolo de chocolate, daqueles mesmo bons, para a minha cara metade. Vou ali ver se me inspiro...

You May Also Like

2 Comentários

  1. Eu vejo o masterchef à noite :) e dá-me um ataque de fome que nem imaginas!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu sou amiga da marmita há 12 anos :) No meu caso temos refeitório e já somos um grupinho jeitoso.Trabalho a 30 km de casa ( ida e volta) mas se trabalhasse a 10, não hesitava e fazia como tu.Sem dúvida!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)