A pensar no carnaval

by - 23:04

30/365
Eu não gosto de deixar as coisas para o limite de tempo. Gosto de ter tempo para procurar, ver e comparar. Isto a propósito da fantasia de carnaval para ela. Este será o primeiro carnaval a sério para ela, já que nos anos anteriores, apesar de a ter fantasiado, nem de casa saímos. Para este ano é diferente. Já recebi o recado da creche a avisar da festa e por isso resolvi tratar já do assunto! Perguntei-lhe ontem de o que é que se queria fantasiar e apresentei-lhe algumas sugestões. Não hesitou e decidiu-se pela Minnie.
Maravilha! Mas a Minnie que eu tinha visto não me tinha agradado. Imagino sempre um vestido vermelho ou rosa, todo cheio de folhos e cutxi cutxi e aquele não tinha nada disso. 
Assim sendo, onde é que me passou pela cabeça procurar... na loja da Disney! Claro, tinha de estar lá, precisamente como eu imaginei! Lindo lindo! Mas o preço... o preço era bem puxado e claro que não faz sentido na minha cabeça gastar um balúrdio num fato que é para vestir um só dia e quiçá chegar desgraçado a casa... Isto foi mais a tentação de ir à loja da Disney... Sinto-me pequenina lá dentro e só me apetece trazer a loja inteira para casa, pronto!
Bom, depois acabamos por ir à Toys'R'Us e que também tem fantasias para todos os gostos e feitios e a preços bem mais simpáticos. Disse-lhe para escolher aquela que gostava mais. Mas era tanta coisa que ela dizia que queria um, depois já era o outro, mas havia uma vaca e queria a vaca, depois o cão, depois o bebé... ficou perdida! Por isso, ficamos-nos pela sua primeira escolha e já temos fantasia para o carnaval deste ano. Vai de abelhinha, uma fofura! Tive em conta também o facto de estar sempre frio e por isso com esta fatiota posso enchouriçá-la de roupa por dentro, para poder andar na rua quentinha!
Ainda cheguei a pôr a hipótese de me aventurar numa fatiota para ela, mas o tempo já é curto e assumo que não sou nenhuma craque nas costuras. O mais certo era ter de ir comprar à ultima da hora a última fantasia da prateleira :)

You May Also Like

1 Comentários

  1. Nós por cá já é o 2º carnaval , visto que esta na creche desde janeiro do ano passado. O ano passado comprei um fato de carnaval de bombeiro, barato. O Pior é que era de 5 anos e tivemos que cortar, não ficou na perfeição. Este ano vão de esquimó, e esse eu fiz! Coloquei pelo num casaco e numa calças castanhas e aqui vamos nós! Foi a minha primeira costura a sério, (recebi uma máquina de costura nos meus anos). Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)