Um pequeno vício

by - 23:20

29/365
É um vício assumo. E é quase inconsciente e sei que não sou a única. No meu local de trabalho, em casa, no café, no restaurante, não importa... desde que haja um telefone, uma caneta e um papel é quanto basta. Desenhos, palavras, tudo eu escreve e desenho enquanto falo ao telefone!
E esta semana podia ter começado melhor, não fosse uma dor de costas, que apareceu ontem e eu não faço ideia de onde. Nunca tive dor de costas. E esta atacou-me a sério. Mal conseguia andar e o que andei foi em modo general, ai curvar a espinha... Isso é que era bom! Cheguei a casa e tumba... comprimido! E aliviou felizmente. Hoje ainda sinto que não está bem, mas estou muito melhor. Que raio, que não sei por que razão é esta dor. Queres ver que sou sonâmbula e andei à batatada com a vizinha?... :)

Bom, mas falando de coisas bem melhores, que a minha dor de costas não interessa a ninguém... Hoje a minha filha saiu-se com uma, que eu até olhei para ela, para me certificar que tem só dois anos e meio. A caminho de ir buscar o pai, no meio do célebre trânsito da vci vira-se ela para mim: 
"Ó mãim... A Matilde tem uns brincos nas oelhas. Ela tem uns brincos da Titti." [Note-se a passar a mão pelo pêlo da mãe]
"Ai sim filha? Olha que bom!"
"Eu também quero uns brincos nas oelhas, posso? Quero uns brincos da Titti." [Claro que só podia vir um pedido]
Eu até gostava de lhe furar as orelhas, adoro ver as meninas com brincos. Mas eu acho que ainda é pequenina. Cá para mim, só quando ela souber realmente o que quer e tiver voto na matéria é que leva com um par de brincos.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Também ando com dores de costas, é horrível. As melhoras ;)
    Quanto ao furinho nas orelhas, eu acho que tenho desde que me lembro de ser gente. A minha mãe deve ter feito quando eu era pequenina.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras. Quanto aos brincos, ela depois se não gostar pode sempre tirá-los :) Eu sempre tive desde bébe e sou uma apaixonada por brincos!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)