Résumé da semana

by - 23:33

Bom... isto por estes lados anda em modo alto e baixo!! Isto porque tem sido uma semana de coisas muito boas e coisas muito más!
A boa notícia... O melhor presente de Natal, antecipado, que alguém me poderia ter dado... O meu mano do coração está curado!! Isto é motivo para celebrar, graças a Deus! Termina amanhã os tratamentos de radioterapia e segundo o exame não existem mais células malignas! Soubemos na passada segunda-feira que os tratamentos foram eficazes! Estamos todos muito felizes!!! Se quiserem acompanhar um pouco dele visitem o blog que ele criou a semana passado, onde relata um pouco da sua paixão.
A coisa má... Essa aconteceu no meu local de trabalho, para não variar... já sei que a minha profissão acarreta algum risco! Mas nunca na minha vida eu pensei ver diante de mim dois clientes quase à pancada, sendo que vi um deles fazer o gesto de tirar algo do casaco e de certeza que não era um rebuçado para o outro senhor... Não tive reacção! Fiquei petrificada... um colega meu é que me levou para a copa! Felizmente não aconteceu nada... Mas não ganhei para o susto, aliás não ganhámos, porque todos ficamos apavorados...
No fim de semana tenho de pôr a escrita em dia... Falta postar umas fotos da árvore de Natal que está muito gira e tantas outras coisas, por onde me apetece divagar!

Boa sexta-feira, Boa gente!

Neste momento, estou nisto...

Devo acrescentar que para além de dormir com a cama, durmo com o Sr. Marido (evidentemente) e com D. Bárbara! Hoje dorme connosco porque o pai exigiu dormir agarradinho a ela e não...não resisto também senti-la ao meu lado! Mas ela também soube argumentar... Diz-me ela  com toda a convicção: "A cama da Bárbara está suja, ui, tenho de dormir com o pai!" ... Impossível resistir!

You May Also Like

5 Comentários

  1. Fico muito feliz com as boas notícias relativamente ao teu irmão! :)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz pelo teu irmão:) Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  3. As pessoas estão mesmo capazes de tudo, a situação financeira assim nos encaminha para o desespero, enfim ,ainda bem que esse episódio não teve um desfecho menos bom! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz pelo teu irmão e por ti :))
    O sabor da vitória perante esta doença deve ser mais doce que o mel. Muitos anos de vida para todos, para que possam desfrutar da vida em conjunto :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh que boa noticia!!! É tão bom receber boas noticias.
    O Natal este ano até terá outro sabor.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)