Boa noite, Boa noite!

by - 21:34


Andamos por aqui... Por estes lados as coisas andam assim assim... Eu e a Bárbara estivemos doentes, ela continua com muita tosse e as noites têm sido tudo menos descansadas.
Esta semana, na 2ª feira, foi a festinha da escola. Foi tão gira... E ela comportou-se que nem uma menina crescida!
Tenho de atualizar tanta coisa, mas para além do tempo que se torna curto, o computador tem estado de greve! Ora funciona, ora não funciona e geralmente não funciona quando eu tenho um tempo para cá vir, enfim!
Mas agora com a chegada do fim de semana prolongado, espero pôr tudo em ordem!
Boa noite e boa quinta feira, Boa Gente!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Olá Diana, venho agradecer-te pelo miminho que me enviaste da troca de miminhos da Anita, adorei ! Obrigada pelo postal, este ano recebi 2 graças à troca de miminhos e é tão bom encontrar na caixa do correio palavras de alegria e votos de felicidades. Um Feliz natal para voçês, com tudo de bom, muita saúde ;o) Beijinhos

    Susana
    http://9meseseumavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)