Desvaneios

by - 22:58

Nunca vos aconteceu de preparar a roupa que vão vestir no dia seguinte... Vão para a cama descansadas pois está decidido o que vestir, vai ficar bem... e quando chega a hora de vestir... está tudo mal! Nada fica bem... Vestem outras calças, e outra camisa... nhaaaa... tira tudo e começa de novo... outra e outra vez...e o tic-tac não pára e já estão atrasadas para o trabalho... Arre!! Odeio quando isto acontece! E hoje aconteceu...

Já decidi e já disse ao meu homem... é pá... vou comprar mas é uns vestidos... fica sempre bem, veste-se num instante e são práticos... em prol da minha sanidade mental... é que começar o dia assim, não dá em nada! Ainda por cima fui trabalhar com aquela sensação de "há aqui qualquer coisa que não me favorece nada!"

Andei a espreitar por aí e vi estes mimos:

Da Mango

Da Mango



Da Blanco

Da Blanco

Da Mango





You May Also Like

2 Comentários

  1. ui ui isso acontece-me tantas vezes!!! E penso não tenho nada para vestir!!!!
    Adorei os vestidinhos Mango. O vermelho é um update do modelo do ano passado. Na altura comprei um azul e veste muito bem!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ah que consolo Cris, saber que não estou sozinha nestes momentos :)

    De facto os da Mango são mesmo giros e o vermelho ficou-me na retina! E já que me dizes que veste bem... se calhar ainda vem parar ao meu armário!


    Beijokas linda

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)