Semana 2/52

by - 15:31

Fins de semana passados no campo são sempre o programa preferido deles!
Se lhes perguntamos o que querem fazer no fim de semana, a resposta é rápida e sem dúvidas. Ele diz que quer ir aos "Cacos" (Arcos). Ela fica a imaginar as brincadeiras que pode inventar.

Adoram o "Prince", o labrador, que nos acompanha para todo o lado. O Max costumava acompanhar-nos, mas está tão velhinho que já não se levantar da sua cama de folhas de carvalho.
Adoram ir buscar tangerinas à árvore e comer logo, ajudar a bisa nos seus afazeres, os gatos, andar de bicicleta, atirar folhas, brincar com a terra, apanhar flores...

















Neste fim de semana fomos passear junto ao rio. Mesmo abaixo da quinta da minha avó podemos ver a junção dos rios Vez e Lima, que termina Lima e vai desaguar em Viana do Castelo.
É um passeio giro, percorrer as margens do rio Vez e Lima, agora é possível porque, finalmente, fizeram uma eco via, de 32km, onde se pode apreciar estas maravilhas! E nós temos o privilégio de ter acesso a esta natureza pura! 
É por isso que sabe tão bem sair da cidade em direção ao campo!
E eu no meio de tudo isto, aproveito para apanhar algumas flores, e plantas, que dão vida à entrega dos meus trabalhos de fotografia :)



You May Also Like

1 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)