Projeto 52 Semanas

by - 14:36

O ano passado propus-me a um projeto fotográfico ambicioso... fotografar todos os dias, algo do nosso quotidiano. Escusado será dizer que fracassei completamente... mas, fico feliz pelo que consegui alcançar! Fotografei o nosso dia a dia durante 108 dias , não foi mau, mas podia ter sido perfeito.

Para este ano o desafio é mais fácil, fotografar as minhas crias, uma vez por semana, em todas as semanas do ano!
E para não sair da linha, criei o objetivo de, quando terminar o ano, fazer um álbum com todas as fotos, das 52 semanas do ano :)

Estou mesmo entusiasmada, pois acho que será mesmo giro ver a evolução deles, o quanto crescem... acabo por só me aperceber como estão mudados, quando olha para as fotografias de à um ano atrás.




You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)