De regresso

by - 14:27



Ano novo, novos desafios!

E um dos meus objetivos para este ano é escrever! Escrever sobre tudo e sobre nada... este é a minha herança para os meus filhos (e para nós).

O ano de 2016 foi um ano difícil em vários aspetos. O mais duro e difícil de aceitar foi a perda da mãe do meu marido, a avó dos meus pequenos.
Isto marcará para sempre o ano passado. Por isso também andei mais desligada, em sem vontade para escrever.
Este ano que começou foi o virar da página, e quero contrariar o que tem sido até aqui. 

Estar mais tempo com a minha família.
Organizar melhor o meu tempo.
Dedicar-me ao meu projeto/sonho na fotografia.
Fotografar mais os meus.
Escrever mais.
Sair mais e aproveitar o sol, o vento, a chuva..

Alguns dos objetivos para este ano que quero mesmo alcançar!
Para já, começo por escrever mais...

You May Also Like

1 Comentários

  1. A vida, muitas vezes, abraça-nos com espinhos.

    Prezo, também, muito as memórias para mais tarde (alguém) recordar!

    Que 2017 seja mais Feliz.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)