17/52

by - 00:05

 "A portrait of my children, once a week, every week, in 2015"



Confesso que não dou muita utilidade às varandas de casa, até porque moramos num terceiro andar e pensar neles a brincar na varanda nunca me convenceu... Mas na última vez que fomos aos Arcos, viemos apetrechados com morangueiros silvestres, plantas de flor, um cedro e um bambu! E ainda semeei cenouras e beterrabas [e estão as nascer!!! tão feliz]. 
Dei à Bárbara a tarefa de regar as plantas todos os dias [já tem comido alguns morangos silvestres, que ela adora] e o Pedro adora ir com ela e correr pela varanda! Não pude deixar de reparar na alegria deles quando estão fora de casa, ainda que numa estreita e comprida varanda. Então arranjamos uma solução para minimizar o receio de os ter lá fora. Compramos uma cancela para vedar a parte da varanda perigosa! Estão sempre sob supervisão claro, mas pelo menos já consigo estar mais descansada e deixá-los divertirem-se em dias de sol!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Excelente ideia. Os miúdos não gostam muito de estar fechados em casa :) Assim até podes mete-los a apanhar sol :) podes também comprar uma vedação que é tipo uma rede, muito usada para quem tem animais domésticos ;)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)