Pequena constatação

by - 22:58

Antes de a Bárbara nascer, passava dias a fio atormentada por uma forte enxaqueca, que mão passava com nada...só o tempo curava! Nasceu a Bárbara e nunca mais tive enxaquecas! Feliz da vida e a cantar de galo, porque a vinda da Bárbara me trouxe qualidade de vida, eis que ao segundo filho, as ditas dores de cabeça voltaram! Não tão fortes como tinha, mas suficientes para me atazanar a vida! 

E agora pergunto?!? Pensando eu já num 3º filho (projecto a longo prazo diga-se, que já temos a nosso coração de pais calejado...mas quero muito ter 3 filhos), então pergunto-me se ao fim do terceiro regressam as enxaquecas em força outra vez...? Que coisa!!!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Podem desaparecer de vez, há que pensar positivo ;)
    Eu tb sempre quis ter três, mas o marido quase me bate quando tenho essa conversa, lol.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)