Um [quase] novo visual

by - 10:00

Uma das coisa que queria fazer antes de o Pedro nascer era dar um jeito a este cabelo. Quero entrar no hospital com ar de quem vai ter um filho e não com ar de quem acabou de ter um filho e foi uma história de arrepiar... Sim, era nesse modo que se encontrava o meu cabelo. No verão tinha pintado com uma cor mais clara e naturalmente já se notava o crescimento do meu cabelo e uma boa dose de cabelos brancos também se avistavam nesta cabeleira. Posto isto, ontem foi o dia... Pintei numa cor mais escura (sei que depois de ele nascer vai ser difícil lá pôr os pés) e [quase] cortei o cabelo. Como sempre, falta-me a coragem para fazer um corte diferente... Lá pedi apenas para me tirar um nadinha das pontas, só mesmo para renovar e fortalecer. Não é novidade, é o meu corte de sempre... mas gostei! 
À tarde, no final da escola, levei a Bárbara ao corte também... e na sua 3ª vez de corte de cabelo portou-se lindamente. Já andava há dias a perguntar quando ia cortar o cabelo. Estava mesmo ansiosa por isso estava confiante que ela se ia aguentar que nem uma menina crescida e foi assim mesmo. Ficou gira e com muito menos volume no cabelo, que era a minha principal preocupação... domar a cabeleira de fartos caracóis! Hoje foi toda orgulhosa para a escola, com o seu novo corte de cabelo.



You May Also Like

2 Comentários

  1. Ficou muito giro, a cor fica-te bem. Compreendo-te, cortar é sempre mais dificil :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;) Pois, o corte fica-se sempre pelo mínimo e indispensável.. Beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)