Miminhos de mim para nós

by - 09:40

Estar em casa tem sido muito bom para nós. Arrisco-me até a dizer que tem sido bom para todos. Nem quero imaginar o trapo que andaria se a esta altura do campeonato ainda estivesse a trabalhar. Mas nem vou pensar nisso. Tenho andado bastante mais calma, com mais paciência e dedicação à família. Acho até que se estivesse a trabalhar o Pedro já estaria cá fora. Mesmo andado calma, ele parece eléctrico dentro da barriga.. imagino se andasse cheia de stress e nervosa... já tinha rebentado as costuras de certeza.. 
Mas adiante... de vez em quando dá-me vontade de fazer um doce qualquer, só para animar a malta. Ontem acabei por fazer scones. Adoro e é super fácil e rápido de fazer. Em 5 minutos preparei a massa, 15 minutos e forno e depois foi deliciar-me com scones acabadinhos de sair do forno e uma boa dose de doce de morango a acompanhar. Yummy... que maravilha! Acho que o Pedro também aprovou!




You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)