Hoje no facebook..pela população das Filipinas

by - 11:25

"Ameaça tornar-se a maior campanha solidária de sempre, tendo em conta o número de pessoas ligadas ao Facebook em todo o mundo.
Hoje, nas páginas de Facebook de toda a gente, em todo o lado. 
Pela população das Filipinas, vítima do Tufão Hayan. 
Já viu?"




Hoje ao abrirmos a página do facebook vemos esta mensagem a apelar para que sejam feitos donativos para ajudar as vítimas do tufão Hayan, nas Filipinas. 
Eu fico sempre sensibilizada com estas campanhas e tendo em conta o propósito propus-me logo a doar o valor que é pedido.

Não sei se estes fundos chegam ao destino, mas quero acreditar que sim. Quero acreditar que um pouquinho de mim estará lá, que este pouquinho ajude tantas pessoas quanto as possíveis.

You May Also Like

1 Comentários

  1. Já tinha feito um post no meu blog a perguntar se alguém sabia como ajudar.. Mas eu preferia enviar pertences, em vez de dinheiro. Ás vezes nestas situações há campanhas nos CTT, mas desta vez ainda não ouvi falar de nada...
    Bjs
    Tinita

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)