O enxoval

by - 14:48

Bom, o enxoval do Pedro vai ficando composto. Ainda nos falta gastar alguns euros... espero que não muitos. A verdade é que do 2º filho se gasta menos, pois a puericultura pesada serve de um para o outro. Na altura compramos tudo em cores neutras. Mas as roupinhas, menino tem que ser mesmo azul ou cores neutras... rosas não. A não ser interiores, que esses sim vão servir da mana.
Tivemos uns amigos que nos emprestaram algumas peças, vou ver se a minha tia me volta a emprestar alguma roupinha que dê para menino. Mas também não me vou aventurar em grandes gastos, já que a roupa deixa de servir num instante. O ideial era aproveitar os saldos de inverno, mas na altura, para além de já estar com um grande barrrigão, já estarei a dias de ter o Pedro nos braços e muito antes disso quero ter tudo prontinho para os primeiros tempos. Oxalá se lembrem de fazer os saldos mais cedo este ano :)
Enquanti isso, fica aqui a primeira roupinha que o Pedro vai vestir. Faltam os interiores, que ficam a cargo do pai, que faz muita questão que o filho fique logo marcado desde o início... está visto, portista e já com o sonho de acompanhar o filho no futebol (seguindo-lhe assim as pisadas), o body, collants e gorro à porto! Claro que já teve a minha aprovação. Já vi na loja on-line e por acaso até são bem giros.


You May Also Like

5 Comentários

  1. Que fofinho!!! :) Há uns tempos arrumei as primeiras roupas do Diogo... ainda tinham o cheirinho dele de recém nascido....bem, que nostalgia!!!

    ResponderEliminar
  2. cá em casa o homem é igual. O miudo já é socio do FCP, tem gorro, camisola e cachecol e nem 1,5 anos tem:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Aqui mãe em vésperas de ter 33 semanas. Já fiz a última ecografia e o nenuco tinha quase dois quilos (que já deve ter passado agora!). Vai nascer grande e gordinho, e de preferência antes das 40 semanas (e eu bem que queria que fosse um pouquinho mais pequenino). Ora isto para dizer, que já tinha algum tempo uma roupinha escolhida para levar para a maternidade e a médica disse agora que mais vale levar 1-3 do que zeros porque vem aí um grande rapaz... Lá tive que mudar a primeira roupinha...
    Por isso, o fatinho é lindo e tudo e tudo, espero que tenhas mais sorte do que eu e acertes no tamanho e não fiques com imensos zeros que pelos vistos não vai vestir se for como a médica prevê...
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. é lindo lindo *.* adoro mesmo!!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)