|Semana 22 e 23| Pedro a caminho...

by - 10:08

E quando, parece que ontem, escrevia finalmente de férias, hoje digo "infelizmente de volta à rotina"! Não ouvir o despertador às 6 da matina é tão bom para descansar o corpo e a mente! 

O meu Pedrito está bem, tenho a sensação que cresce dentro de mim um pequeno futebolista, tanto pontapé ele dá, parece que vai seguir as pisadas do pai! 
Estas semanas foram marcadas pelo cansaço. E senti-o principalmente quando estivemos nos Arcos. Aquele ambiente, o calor, o não fazer nada dá vontade de menos fazer e até para caminhar, uma perna pedia licença à outra para se mexer. 
As contracções sinto-as agora com mais frequência. Lembro-me que da Bárbara também comecei a sentir contracções cedo, mas fracas e pouco frequentes. Desta vez, já são mais intensas, semelhantes às que tinha já no final da anterior gravidez. Assunto para falar com o obstetra na próxima consulta. 
E já vou com um aumento de peso acumulado de 3 Kg. Só nestas 2 semanas aumentei 1 Kg, mas férias são férias e já sei que me "desgraço" sempre! Mas em todo o caso, sinto-me bem e adoro a minha barriguinha que cada vez está mais empinada :)


You May Also Like

3 Comentários

  1. É uma barriguinha bem bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Como tens andado?
    Vi no forum que tens andado indisposta...
    Beijinhos
    Asd melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina :)
      Obrigada pela preocupação. É verdade não tenho andado muito bem e soube que estou com uma anemia, que me tem deixado bastante em baixo. Um beijinho grande. Espero que esteja tudo bem contigo e com o Rafael ;)

      Eliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)