De volta à rotina... não!! Mais ou menos...

by - 15:23


Quando toda a gente se prepara para voltar à rotina do dia-a-dia, ao trabalho, à escola... nós regressamos às férias. Temos duas semanas para aproveitar e acima de tudo esquecer o trabalho, a rotina e todas essas coisas que nos vão maçando ao longo do tempo. Ontem fomos à nova escola da Bárbara, pensamos que já iniciava ontem, mas não... só para a próxima semana teremos a reunião de apresentação e vamos tratar de tudo, que eu não faço a mínima ideia do que seja, mas na hora veremos. Será na próxima semana que começará a ir à escola. Queremos que vá logo de início, e assim como estaremos de férias, será mais fácil acompanhá-la. Ela já queria ficar lá, na "escola grande" como diz. Fiquei contente por esta reacção, depois de dois meses sem pôr os pés no infantário e habituada e quase não ter rotinas, gostei de saber que estava com vontade de voltar à escola. 

Quanto às férias, serão uns dias por cá, outros dias por lá no nosso "retiro...campal"... e desfrutar do que a natureza tem de melhor... e a rezar para que não haja incêndios, corta-me o coração ver no Gerês em chamas :( 

Hoje acho que vamos fazer o nosso último dia de praia, porque amanhã parece que vão cair umas pingas..oxalá sejam só uma pingas passageiras, que eu planeei estas férias para esta altura por ainda estar tempo de verão e haver menos gente nas praias!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Também vou para o Gerês uns dias :) espero estar bom tempo...
    Boas férias!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)