As hormonas a fazer estragos

by - 18:31

Começa agora a afectar-me uma mistura de sentimentos. 
Dois e agora? Bem, não já agora, esperemos mais 4 meses para desfrutar de um meio descanso. Porém, pensar que daqui a 4 meses terei duas criaturas para cuidar assusta-me! Já me imagino, um a mamar outra a chorar porque quer colo... [ou pior... que queira relembrar quando era pequenina...medo!], um adormeceu, mas entretanto acordou porque a outra acordou a cantar a música do "espantalho trabalhão" em modo despertador colectivo! E os dois as chorar ao mesmo tempo e sem saber para que lado me virar... Já estou cansada só de imaginar! Há dias que penso assim... Hoje é um desses dias!
Mas há dias que estou optimista e que acredito que tudo vai correr bem, que ela vai ajudar, que vai compreender, que vai ter ciúmes [normal] mas que não vai fazer birras, que tudo vai ser um conto de fadas! Normalmente penso assim quando ela me vem com um grande beijo na barriga, quando fala com o mano, quando encosta a mão à barriga e ele mexe como se quisesse saltar fora da barriga e brincar com a irmã e eu derroto-me toda, e só anseio pela hora de nos ver todos juntos!
Ai estas hormonas aos pulos e a mimarem-me com estes ricos pensamentos. 

You May Also Like

4 Comentários

  1. Énia Venâncio22 agosto, 2013

    Como eu te compreendo... Estou igual :) Lindas palavras

    ResponderEliminar
  2. ho querida as hormonas teêm destas coisas... mas não á nada como viver um dia de cada vez.... respira fundo.... vais ver que em breve esta nostálgia passa-te..beijinho

    ResponderEliminar
  3. :) um lindo quadro de se imaginar, eu adorava dar um irmão ou irmão ao meu mas estou com dificuldade em decidir a melhor altura.

    ResponderEliminar
  4. Tudo vai correr bem! Isso é a ansiedade e as hormonas a fazerem das delas. Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)