|20 e 21 Semanas| Baby Boy a caminho...

by - 19:26

Estas últimas semanas tenho andado tão cansada, que nem actualizei a semana... anyway, fica agora o registo das duas.
Já entramos, assim, em contagem decrescente e naquela que considero a melhor fase da gravidez. Agora com menos enjoos e a energia vai aparecendo aos poucos. Já me gusta agora a barriga que se começa ver barriga... e ontem pela 1ª vez, os clientes perceberam que eu estava grávida no meu local de trabalho... 
Esta semana tivemos também a ecografia morfológica... confirmamos o nosso pilas e descansamos os nossos corações aflitos, ao saber que tudo estava bem. O rapaz é que não estava com vontade de ser visto, já que estava todo curvado... vimos os pézinhos junto à cabeça :)) pelo que foi difícil fazer a eco, mas conseguimos contar as costelas todas rsrsrs.

Hoje a mais velha conseguiu sentir um pontapé do mano. E eu fico toda derretida quando ela me vem com um espontâneo beijo na barriga e as suas doces conversas com o mano!

Fazendo em update dos sintomas destas semanas: cansaço, pernas inchadas (ai a água faz tão bem e eu esqueço-me) e muito sono!
Até agora ganhei 1,5 Kg o que está dentro do estabelecido pelo obstetra, mas na app Pregnancy Weight Gain  estou 2,6Kg abaixo do peso recomendado... Eu sinto-me bem assim, e a verdade é que não tenho fome por aí além... continua a só apetecer-me comer fruta... dizem os antigos que, quando dá vontade de comer fruta, é porque é menina... mas não é o meu caso... que vimos perfeitamente um rapaz "avantajado" para grande orgulho do pai!!




You May Also Like

2 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)