"Muda de vida se...tu não vives satisfeito!"

by - 16:47

Cada vez mais se multiplicam histórias de sucesso, de pessoas que tentaram, arriscaram e mudaram de vida. 
As histórias dessas pessoas têm-me inspirado e vincado a minha vontade de também o fazer.
Não por enquanto, mas talvez num futuro próximo e se tudo correr como planeado. Não me posso queixar do meu emprego, é bom, ganho bem, tenho horários que dificilmente teria noutro, tenho boas regalias...  e perguntam vocês, porquê? Se tenho tudo isto, porquê mudar!? Simplesmente porque não me preenche, não sinto motivação em levantar-me todos os dias para fazer algo que não gosto, que não me faz sentir realizada profissionalmente. 
Mas ao longo dos anos fui-me habituando, uns dias melhores, outros piores, outros mesmo maus. Só que chega a uma altura que o copo começa a ficar cheio e cada vez mais me apetece arriscar, lutar por aquilo que me faria feliz.
Eu acredito que a vida nos vai dando pistas sobre o caminho a seguir. E nós já passamos por tanto, que acredito que se dermos o passo em frente a vida nos pode (vai!) sorrir. 
Com este pensamento vou vivendo os meus dias, acreditando que dentro em breve será a minha (nossa) vez de "Mudar de vida"!


You May Also Like

2 Comentários

  1. Estou na mesma situação. Não me sinto realizada, apesar de me encontrar estável. Foi por isso que decidi investir noutro curso...quem sabe não me realizo por aí? :)

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais :) quem sabe! Sei que com esta crise, arriscar e mudar de vida pode parecer quase loucura, mas se não o fizermos nunca nos vamos sentir bem e realizadas não é?
    Obrigada pela visita! Beijinho*

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)