Mãe sofre!

by - 18:28

Ainda só passaram 53 horas e eu já sinto umas saudades para lá de enormes da nossa filhota. Birrrinha de mãe eu sei, porque ela lá nem parece sentir a nossa falta. Tem dormido bem... nem chora, nem pergunta por nós! Anda por lá entretida com as primas, os tios, o avô e a bisa. Companhia não lhe falta, ar puro e espaço para correr também não! Hoje a tia comprou uma piscina para elas e parece que já andava em pulgas para a experimentar, ui ela que adora tudo que meta piscinas... sejam grandes, pequenas... não importa! Também qual é a criança que não adora! 
O que nos vale é que sexta-feira, mal termine o dia de labuta, seguimos caminho para os Arcos, para uma merecida semana de férias e de descanso! Mal posso esperar!
Até lá, é aproveitar estas "férias de filha" no sentido de termos mais tempo para nós e fazer aquilo que já não fazemos há demasiado tempo... como um jantar sossegado, umas compras nas calmas, uma ida ao cinema, ou até um fim de tarde relaxado no sófá... 

You May Also Like

2 Comentários

  1. Ha quase um ano que não tenho esse tipo de ferias! Desde que ele nasceu nao o largo... Nunca pensei ser tao mae galinha!!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é assim, sentimos mais saudades nós do que eles... mas aguenta-te que está quase. Bjinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)