30 de julho de 2013

Mãe sofre!

Ainda só passaram 53 horas e eu já sinto umas saudades para lá de enormes da nossa filhota. Birrrinha de mãe eu sei, porque ela lá nem parece sentir a nossa falta. Tem dormido bem... nem chora, nem pergunta por nós! Anda por lá entretida com as primas, os tios, o avô e a bisa. Companhia não lhe falta, ar puro e espaço para correr também não! Hoje a tia comprou uma piscina para elas e parece que já andava em pulgas para a experimentar, ui ela que adora tudo que meta piscinas... sejam grandes, pequenas... não importa! Também qual é a criança que não adora! 
O que nos vale é que sexta-feira, mal termine o dia de labuta, seguimos caminho para os Arcos, para uma merecida semana de férias e de descanso! Mal posso esperar!
Até lá, é aproveitar estas "férias de filha" no sentido de termos mais tempo para nós e fazer aquilo que já não fazemos há demasiado tempo... como um jantar sossegado, umas compras nas calmas, uma ida ao cinema, ou até um fim de tarde relaxado no sófá... 

2 comentários:

  1. Ha quase um ano que não tenho esse tipo de ferias! Desde que ele nasceu nao o largo... Nunca pensei ser tao mae galinha!!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é assim, sentimos mais saudades nós do que eles... mas aguenta-te que está quase. Bjinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)