Por aqui (mas pouco)

by - 18:40

Estes últimos tempos têm sido muito complicados! Gostaria de poder cá vir mais vezes, mas a força de vontade falta-me e de forma que vou espreitando as novidades em modo passivo.

Por cá as coisas também não vão lá muito bem, os meus pais separaram-se e claro que foi um choque tremendo para nós. Depois de 26 anos de casamento... custa acreditar, mas se foi melhor assim só tenho é que compreender, mas gerir a situação não tem sido fácil...
No trabalho, o mesmo de sempre... Parece que, inconscientemente, o meu corpo já sabe que enfrentar o dia a dia é uma autêntica batalha e por isso brinda-me com uma valente dor de cabeça, todos os dias, excepto o fim de semana... Curioso! Até tenho aproveitado a hora de almoço para uma pequena sesta, nem que seja de 10min, para abrandar a coisa, senão é terrível! Estou a ficar velha... é o que é!

Como se não bastasse, ontem parti um dente! Ora o que me havia de acontecer... Ele já não estava muito católico, mas longe de imaginar que cedesse desta forma!

A Bárbara está uma querida... acalmou bastante! Já a noto mais crescida, apesar de ela dizer que não quer ser crescida... quer ser sempre bebé :)
Ontem apanhei-a com uma boa,só me dá vontade de rir... 
Enquanto arrumava a roupa diz-me ela : "Linda, muito bem... arruma tudo no sítio! Isso...boa! És linda... és uma princesa!" :)

E o desafio 10 on 10... ainda tenho que colocar aqui as fotos...

E já me alonguei, para quem anda sem inspiração... não é que tenha dito alguma coisa de jeito, mas é o que me ocorre!


Boa semana, boa gente!

You May Also Like

8 Comentários

  1. Por vezes as coisas acontecem sem estarmos mesmo à espera... e têm tendência a acontecer em conjunto com outras coisas menos boas... parece que é tudo ao mesmo tempo! Mas as coisas hão-de resolver-se e melhorar...

    ResponderEliminar
  2. Às vezes somos apanhados num efeito de bola de neve onde se acumula coisas menos boas. Espero que os próximos tempos sejam mais fáceis. Força.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Já somos 2 no que toca à ausência, vou também espreitando os blogues passivamente, não sei se são fases, espero que sim, e que reencontremos a nossa escrita assiduamente, sinto muito pelos teus pais, não deve estar a ser uma fase mesmo boa, mas temos sempre os nossos tesouros para nos fazer superar estes momentos, quanto ao trabalho , quando realmente não estamos a gostar, torna-se uma verdadeira batalha todos os dias ir trabalhar, mas desejo-te tudo de bom, tu mereces, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Imagino o choque ao fim de uma relação de 26 anos. Normal sentires-te assim.
    Mas essa princesa quer-te animar o coração, e são eles que nos dão aquele sorriso.
    Beijinho para ti

    ResponderEliminar
  5. Olha, os meus pais divorciaram-se há 12 anos e com 24 de casamento.Posso-te garantir que não foi fácil e ainda hoje me faz confusão...

    Força para vocês!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Espero que tudo se recomponha rapidamente. Bjinho

    ResponderEliminar
  7. olá Diana.
    Não sou nova por cá, simplesmente ocultei o meu blog inicial e criei um novo, vai espreitar! Sou a Tinita, mas por diversas razões alterei. Sou agora a Mamã T :)

    Quanto aos teus pais, tenta levar com calma, sabes que não se avizinham tempos fáceis, mas temos que ter esperança! Vais tê-los sempre presentes na tua vida.
    Uma boa semana.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas pelas vossas palavras de apoio e carinho**

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)