Meu rico chefe

by - 18:47

Eu sei que ele é quem manda, que eu só tenho é de cumprir ordens e ponto final.
Mas quando as coisas não vão de encontro àquilo que me faz sentir bem, aí já temos um problema... 
Eu sou ambiciosa q.b. Digo isto porque na profissão que tenho, nada me motiva para que seja mais ou para que queira ser mais. Ora o meu novo chefe reuniu comigo e disse-me que tenho que ser a grande motivadora da equipa, tenho de acompanhar campanhas, vender, vender, vender e fazer na mesma a minha principal função...dar 200% de mim, porque, com certeza, que eu ambicionaria crescer e subir de posto. Perante esta pequena conversa, apenas me limitei a concordar com tudo, mas enquanto a minha cabeça abanava que sim, a minha consciência dizia-me um "NÃO...mas és doida?"... mas também não podia dizer isso não é? Mas apetecia-me dizer-lhe que sim sou ambiciosa, mas que a minha ambição não passa, nem de perto, pela profissão que tenho.
Eu não me sinto realizada com o que faço, como tal faço o meu trabalho sempre o melhor que posso, trabalho em equipa, mas não ambiciono qualquer outra função que não a que tenho. 
Isso acarretaria mais responsabilidade, mais chatices, mais preocupações, menos tempo com a minha filha e menos ordenado ao final do mês. É gira esta última parte, mas é assim que acontece, porque perco o complemento que recebo por fazer caixa e que faz muita diferença no final do mês.
Por isso ando preocupada, não que me tire o sono, mas ando na corda bamba. Então não me está  parecer que ele quer que eu faça o trabalho dele e o meu?!?

You May Also Like

2 Comentários

  1. Pelos vistos o que ele quer é alguem que acarrete com os 2 trabalho, uma espécie de 2 em 1. Não me parece um situação confortável dizer que não, mas 'passar de cavalo para burro' é que não, não é? Pode ser que exista alguém com mais ambição e que se deixe deslumbar pelo serviço. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. É complicado realmente!
    Boa sorte!

    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)