Fim das férias

by - 20:35

Termina hoje a nossa semana de férias... Foram tão boas! Apesar do tempo não ter sido o melhor, aproveitamos ao máximo cada dia... Passamos uns dias nos Arcos, depois regressamos a casa e por cá ficamos. Acima de tudo descansamos, não ouvimos o despertador, brincamos, passeamos, fomos às compras e pusemos em prática umas alterações em casa. Parece que é uma espécie de hábito, nas férias temos sempre de fazer/mudar qualquer coisa em casa. Desta vez compramos e montamos uma estante para a despensa que fazia imensa falta, colocamos uma calha na cozinha, para os fios da TV e colocamos umas molduras que já estavam prontas há imenso tempo e que para além de decorar, cobriram uns furitos que a parede tinha do anterior suporte de TV.
Em suma, foi mesmo muito boa esta pausa e se pudesse pedia "ó tempo volta para trás"!


 No nosso refúgio de sempre...


No Sealife. Já há muito tempo que queria lá ir, mas fiquei desiludida! Esperava que fosse melhor... 





Em casa. Eu estou sempre a ver onde posso mudar, alterar cada divisão da casa... Desta vez foi o quarto dela que levou uma pequena alteração. Até gosto de ver esta disposição! Ela tem muito mais espaço para brincar. 


You May Also Like

2 Comentários

  1. Gostei do teu refugio de férias.
    Sabe bem carregar baterias.
    Adoro o quarto da tua menina e ela esta tão linda.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parece que essas férias foram boas e ainda bem que assim o foram!
    Quanto ao Sea Life também lá fui, há cerca de dois anos se não estou em erro, não me deixou fascinada, na verdade fiquei um pouco desapontada pois pensei que seria melhor... Entretanto espero lá voltar para levar o Rodrigo e a Matilde! (:

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)