Insta{Weekend}

by - 22:48





Este fim de semana, como planeado, fomos aos Arcos. Já não íamos à mais de um mês e as saudades já apertavam. Sabe mesmo bem esta mudança de ares, estar longe da rotina e dos hábitos diários. Só lá conseguimos descansar mesmo a sério, sem pensar nas preocupações e nos problemas. E o S. Pedro que esteve connosco e nos deu um belo dia de domingo. Aproveitamos para ir tomar o pequeno almoço à nossa pastelaria de eleição, que tem coisas maravilhosas e onde nos servem a melhor meia de leite do mundo. Depois passeamos um pouco à beira rio, mas só um pouco, que estava um frio de rachar!
Ao final do almoço fizemos-nos à estrada, porque fica sempre muita coisa para tratar antes do início de uma nova semana e havia ainda um palhaço para idealizar e pôr em prática, para ela levar para a escolinha!
A semana já se sabe que começa sempre com muita preguiça por estes lados. A segunda feira é sempre difícil... Depois de um fim de semana destes, onde brincou que se fartou, o regresso à escola e à rotina é um problema, tem de haver sempre choro na hora de ficar na escola. E ultimamente tem sido assim todos os dias... 
Hoje sou eu que estou numa pilha... TPM... e digo tudo não é? Estes próximos dias, é fugir da minha pessoa! Até comigo me irrito!
E com esta "bela" constatação final me vou! Um resto de uma boa semana, boa gente!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Adoro estes dias de sol de inverno.:)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas :))

    Vou deixar um selinho la no blogue paa ti.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)