Dia de carnaval

by - 16:00

Hoje ficamos por casa. Ainda pensei fazermos um programa diferente, mas está tanto frio que não apetece mesmo sair de casa. 
Este dia é sempre marcado por uma pequena sessão fotográfica à nossa maneira. Ela é a modelo claro, vestindo o seu disfarce de carnaval. E pelo 3º ano consecutivo vestiu o seu 1º disfarce de carnaval, o de bruxinha. Depois coloco fotos dos 3 anos. Por agora ficam as de abelhinha...


Ontem à noite, ao final de um dia de trabalho, fomos jantar fora. Fomos ao centro comercial. Mal chegamos lá, ela disse logo o que queria jantar. Estava decidida no arroz de pato, que adora! Eu numa salada da Vitaminas, que adoro! E o marido não é esquisito... Decide-se sempre com muita facilidade! Tanta decisão e no final de contas, acabamos todos por ir comer uma pasta no Eataly e que maravilha! Eles optaram por Spaghetti à bolonhesa e eu por Fettuccine com gambas e mais qualquer coisa que eu não sei bem o que era, mas estava mesmo bom. Ah, e sangria para beber. Pela primeira vez bebi sangria e fiquei a adorar...







You May Also Like

6 Comentários

  1. Óh coisa boa :) tão linda a pequenina!

    ResponderEliminar
  2. Carnaval só mesmo para os miudos. Eu não gosto desta época. Mesmo pelo feriado e ficar por casa ou passear. Mas com este tempinho é mesmo, ficar por casa no quentinho!
    A tua filhota está linda, e fica muito engradaça assim.
    Quanto à sangria, adoro..... :-)
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Carnaval só mesmo para os miudos, eu não acho muita piada. Só mesmo pelo feriado e ficar por casa ou passear. Mas com este tempinho é mesmo ficar por casa no quentinho.

    A tua filhota é muito linda e está muito engraçada! Fica-lhe bem essa fatiota de abelhinha! :-)

    Quanto à sangria é optima. Eu adoro.....
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esta linda a tua princesa e super contente , tem jeito para a foto, super fotogénica.
    O dia de hoje também foi por casa mais uma vez o piolho preferiu a casa do que a rua, devoramos filmes.
    Quanto a Sangria adoro e já marchava
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que abelha maia linda!!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)