Em jeito de novidades

by - 19:33


Oi gente boa!!
Isto depois de se estar quase um mês sem teclar fica-se assim... à nora e sem saber o que escrever... mas cá vai...
Tenho andado fugida pois é, pois é! 
As razões foram muitas... é o meu irmão, é o trabalho que me tem dado muitas dores de cabeça, é a Bárbara que requer muito mais atenção, é a casa que tem de estar limpa e organizada, a roupa engomada e vou confessar que também me colei na novela Dancin Days... eu que não era de ver novelas, colei-me a esta... e lá se vai o meu tempo de antena.
No espaço de 2 semanas ganhei a duas gastroentrites e depois disso chegou o maldito herpes que este ano ainda não tinha dado acordado [como eu odeio este maldito vírus]... Coisa pouca portanto. A Bárbara também andou choquita mas nada de muito grave!
E foi isto!


You May Also Like

3 Comentários

  1. As melhoras e volta sempre que possas. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana, espero que tudo corra bem no inicio dos tratamentos do teu mano, que vai superar esta etapa da vida menos boa, com a tua ajuda certamente, mais uma vez tens que ser forte e ir buscar aquela energia que ás vezes não sabemos mesmo que existe, a vida é complicada , a gestão de tempo e prioridades também o é, mas olha foca-te no que é mais precioso para ti, a tua família, o resto vais fazendo consoante podes. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo fique bem convosco. Acho que este maldito tempo também não tem ajudado e as noticias muito menos. Mantém-te forte que a Primavera não tarda em chegar.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)