Mistério desvendado!

by - 16:02


Daqui

Sobre a conversa que tive com o meu colega acerca de das novidades andariam no ar... Pois bem, de ontem não passou e disse-lhe que já que tinha começado a conversa tinha que a acabar, não podia ficar sentada à espera.
E pelo carácter da novidade não podia mesmo ficar à espera. Lembram-se deste post? Tem tudo a ver com isto e com um erro meu [por falta de formação sobre o novo sistema e por ele ser uma *****]ao efectuar uma transacção de um cliente no sistema que quase me custou metade do meu ordenado. Na altura o chefe propôs à direcção que eu apenas tivesse que assumir metade do valor... mas com o passar do tempo a minha esperança nesta hipótese foi-se esgotando, já que eles não perdoam nada... mas veio então a resposta e felizmente terei de assumir metade como proposto. E os meus colegas disseram que também me vão ajudar porque dispensar assim de um montante custa muito... mas eles compreenderam e disserem que face à forma como o sistema está estruturado, podia ter acontecido com qualquer um deles... 
Por isso, foram mesmo boas novidades!

You May Also Like

5 Comentários

  1. que belos colegas que tens, olha que muitos não fariam isso, bela atitude ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto fiquei muito contente com a atitude deles, ajudam quando é preciso e isso é muito valioso :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. De louvar os teus colegas! uma situação destas não era mesmo justo para ti, ainda bem que tudo se vai resolver :-), beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha que bom :). Não há muito comum haver assim esse espírito entre colegas, mas ainda bem que o houve no teu caso. Kiss.

    ResponderEliminar
  4. Não se encontram assim colegas de trabalho em qualquer lado!! É de louvar a atitude deles. Ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)