Estou de rastos...

by - 18:04

Infelizmente o pior cenário acabou pior se confirmar. Soubemos hoje. Liguei à minha mãe na esperança que ela me desse a notícia esperada, mas do outro lado da linha apenas a ouvi chorar, soluçar, sem conseguir dizer uma única palavra. Não estávamos à espera, estivemos sempre confiantes [e estaremos] até ao último segundo. Quero acreditar que tudo vai correr bem. Mais do que nunca a família está unida, todos estão de mãos dadas, cientes que todos vamos ultrapassar um grande obstáculo nas nossas vidas, mas principalmente na vida do meu irmão.
Dentro em breve terão início os tratamentos de quimioterapia. Ele e a minha mãe vêm para nossa casa enquanto precisar de fazer os tratamentos no IPO.

O meu irmão tem um linfoma. O chamado Linfoma de Hodking. Nasceu-lhe no pescoço e rapidamente se alastrou pelo ombro e nuca. Felizmente não tem em mais parte nenhuma do corpo.

Nunca estamos preparados...

You May Also Like

15 Comentários

  1. :( Nem quero imaginar pelo que estão a passar. Espero que tudo corra pelo melhor. Muita força. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade nunca estamos preparados para coisas destas, mas pensa que com os tratamentos devidos tudo pode melhorar e ele ficar bem! Desejo-te muita força para ti, especialemnte para o teu irmão. Há-de correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Oh querida muita força e coragem. Tudo há-de correr bem. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. beijinho grande e muita força para todos vocês.

    ResponderEliminar
  5. Precisas de ter muita força. Nem sequer consigo imaginar o que estás a passar, mas tens de acreditar que ele vai ficar bem. Beijinho grande para toda a família :)

    ResponderEliminar
  6. São noticias dificeis de gerir, mas são nestes momentos que descobrimos que somos pessoas fortes e lutadoras!
    Um beijinho grande e apertado de muita força, vai tudo correr bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelas vossas palavras de carinho e apoio... Acalentam o meu coração que está destroçado!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Diana esse foi o diagnóstico há doze anos atrás da minha mãe, fez 6 meses de tratamentos muito duros de quimio e radio terapia, é uma mulher que já sofreu muito e a vida tem sido madrasta com ela, mas ela está aqui e é uma sobrevivente dessa doença! por isso força e qualquer coisa estou aqui, sei bem qual é o teu sentimento neste momento! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Nem quero imaginar... Mas todos os casos que conheço dessa doença, são casos de sucesso, inclusive uma colega de trabalho. Há que ter muita força e muita esperança.
    Ele vai conseguir superar isso com uma perna às costas. :D

    ResponderEliminar
  10. Segue daqui muita energia positiva e o desejo de que tudo corra pelo melhor! Um grande beijinho para ti, e força!

    ResponderEliminar
  11. MUITO MUITO obrigada a todas pelo vosso apoio. É muito bom receber palavras de conforto do vosso lado...

    ResponderEliminar
  12. Só li agora o sucedido, lamento imenso, custa tanto ver os nossos a passar por situações destas. Muita força e sorte para esses lados.

    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  13. Acho que é uma notícia que ninguém está preparado para ouvir. Mas também sei que depois do choque, vem a esperança, a luta, nem imagino o que deves ter sentido... Mas agora é acreditar que vai reagir bem aos tratamentos e que em breve tudo não passará de um pesadelo.
    Beijinho enorme no <3, muita muita força e se de alguma forma puder ajudar, estarei por aqui!

    ResponderEliminar
  14. Nem quero imaginar o que vocês estão a sentir. No estágio que fiz, a filha da minha tutora, com 14 anos tb sofreu do mesmo problema, foi meio ano de quimioterapia, acabou há duas semanas. Agora, está à espera dos resultados dos exames.
    Muita força e fé para vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Nem sei que te dizer... Tal como disseste nunca se está preparado para uma situação dessas... Queria ter as palavras mágicas para aliviar essa dor. Espero que tudo corra bem e que em breve nos dês boas noticias.

    Um beijinho muito grande e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)