De regresso...

by - 21:26

Na verdade nunca andei longe daqui, não estive efectivamente de férias [essas chegarão ansiosamente em Setembro] , foram mais férias de blog… e originadas pela falta de ânimo que me tem afectado estes últimos dias e pelo motivo que já é conhecido.

O fim de semana que fomos aos Arcos e estivemos com o meu irmão foi difícil. Foi difícil olhar para ele e saber que existe nele algo de mau…
Mas ele está bem, está confiante, apesar de tudo gostei de o ver na sua habitual calma e serenidade e de lhe ver aquele sorriso no rosto. Os meus pais notei-os mais em baixo como é óbvio, mas também sei que a nossa companhia os ajudou um pouco.
 Agora esperamos pela consulta de quarta feira, onde iremos ficar a saber o que o espera.

Mas estou de regresso e prometo que com o ânimo como é preciso...!

You May Also Like

3 Comentários

  1. Muita força querida, muita energia positiva e acreditar que tudo vai correr bem ajuda e muito. Beijinhos grandes cheios de energia positiva.

    ResponderEliminar
  2. Já sabes que podes contar comigo sobre alguma dúvida que tenhas, infelizmente eu só vi a minha mãe adoecer por assim dizer com a porcaria dos tratamentos!!!!, temos que ser fortes, mas também precisámos de muita força das pessoas queridas que nos rodeiam, e nada de dar ouvidos a relatórios mais pessimistas,mantém-te sempre muito positiva, beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Têm de acreditar que tudo correrá bem, nem imagino como deve ser difícil... Beijinho muito grande no <3 !

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)