Mudar de vida

by - 22:12

Por vezes, ou muitas vezes, passa-me pela cabeça mudar de vida, principalmente no campo profissional! 
O que faço não me preenche o vazio, não me faz acreditar, não me faz trabalhar com afinco porque não sinto motivação para tal... Não me faz sorrir e não me traz nada de acrescentado a não ser o ordenado ao fim do mês [o que já é muito bom eu sei, mas... falta-me muito mais].

Mas nos dias que correm, mudar de vida não é fácil, as oportunidades são escassas e arriscar seria um grave erro [ou não]!

Gostava de ter o meu próprio projecto e dedicar-me a isso a 100%... Gostava de poder conciliar a vida profissional com a familiar. Gostava de me mudar para o campo...

Já está pensado, se um dia deixarmos de depender do meu ordenado, eu deixo o meu trabalho e com ele mil e uma preocupações que me atormentam diariamente! 

E quem sabe se não coloco e prática o projecto que temos em mente! 

Sonhar não custa... 

Daqui

You May Also Like

2 Comentários

  1. Estou exactamente na mesma situação que tu. Precisamos de mais, de fazer algo que realmente queremos. Mas na situação em que o país se encontra isto está mesmo complicado. Temos de nos dar por satisfeitas por termos um emprego, apesar de não ser o que queremos e continuar a sonhar :)
    Um dia quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Nunca deixes de sonhar!!! E lembra-te que quem não arrisca não petisca!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)