☀ Cheguei!

by - 21:47


Tenho andado por cá, mas sem vontade de escrever! Uma estranha sonolência nestes dias passados evidenciou-se em mim... Desde sábado que tem sido assim! 
Por falar em sábado, foi o casamento da minha prima como tinha referido!
Lá rumamos nós a caminho de Vila Praia de Âncora, ao encontro de todos os familiares... Foi muito bom rever toda a gente e principalmente aqueles que regressaram a Portugal!

Pois e eu ponderei muito em levar a nossa filhota, pois já se sabe que as crianças se aborrecem muito depressa nestas festas. Mas levei... Fez algumas birrinhas, chorou um pouco... mas no geral comportou-se que nem uma menina crescida!

O que ela queria era dança! Mal ouviu a música, quis saltar da cadeira e meter-se no meio daquela gente na pista de dança! Aí não havia queda que a fizesse chorar! Dançou até mais não... divertiu-se bastante... Foi o centro das atenções com tanta mexeriquice!  Fiquei mesmo muito orgulhosa dela! 

São sempre cansativos estes dias, mas gostei muito de tudo... Gosto de casamentos :)

You May Also Like

2 Comentários

  1. As crianças são sempre o centro das atenções! :)

    ResponderEliminar
  2. Já somos 2 no que respeita à melancolia de vir aqui escrever, semana passada, vinha aqui lia, alguns posts, mas não tinha vontade de falar de nada, nem de comentar ninguém, uma apatia total! quanto a Bárbara fizeste bem leva-lá até para se habituar ás festas! e afinal o que ela queria era dança! beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)