27 de julho de 2012

Escape

Amanhã há casório de uma prima minha... 
Já tenho tudo preparado, só me falta enviar uma sms ao S. Pedro para segurar as coisas lá em cima e para que o sol espreite amanhã :D... é que com este tempo não se pode...

Hoje "escapei-me" da minha filhota e fui ao cabeleireiro e manicure... E que bem que me soube, e que bem que me fez! Só as massagens na cabeça valem por tudo!

Mudei a cor do cabelo, para um castanho chocolate e adoro!!

Nas unhas envergo um bonito rosa cor de Barbie! Adoro!

Fresquinha para o casório!

Ah, e a piquena que também quis pintar as unhas?
Ai no meu tempo.... 


4 comentários:

  1. Por aqui o tempo está cinzento, mas pode ser que arrebite. Bom casamento e adoto o castanho chocolate. :) e sabe tão bem as escapadelas assim em que ficamos mais bonitas ou pelo menos nos sentimos mais leves.

    ResponderEliminar
  2. Muito gira ;)
    Boa festa para esses lados.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Já fomos 2, também mudei para chocolate,mas o meu está bem mais escuro! beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)