Já vi isto nalgum lugar...

by - 22:43

Hoje fui com a pequena a um supermercado que fica a cerca de 200m de casa. Estava decidida a ir a pé, quando me lembrei que ao vir teria que subir a entrada do edifício que é íngreme para caraças... e só de me lembrar que teria de vir com a Bárbara num braço e as compras no outro...desisti! Shame on me... 
Mas não vim para falar disso, mas sim para mostrar uma das jeitosas e conhecidas "obras" que se fazem por este país [e não só é certo]...


E eu juro que já ia toda lampeira colocar ali o carrinho, quando vi que o meu não estava adaptado com rodas todo-terreno... por isso não iria conseguir subir o passeio e estacionar o carrinho :D
Ela há cada uma!?!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)