10 de maio de 2012

❀10 - Montanha (s)

Junho/2009 

Nº Sª da Peneda - Junho/2009

Minas de Carris (Serra da Peneda-Gerês) - Outubro/2007
Ponderei colocar estas três imagens, mas todas elas têm um significado especial, por isso não resisti a coloca-las todas.
De facto, Portugal, presenteia-nos com paisagens maravilhosas e absolutamente magníficas... na primeira imagem, montanhas de sua forma diferente, que vislumbramos a caminho da Peneda. Na segunda, já na Peneda, onde se pode ver a trepar o imponente penedo que é característica inconfundível daquele Santuário... Ainda não subi lá cima, gostava de um dia o fazer. O meu pai já o fez e diz que lá em cima se pode ver um lago enorme...por isso estou mesmo curiosa, mas já sei que vai custar para caraças!!
Na 3ª imagem, lá estou eu em pose, mais morta que viva, como se o pódio tivesse alcançado... e podia mesmo ser isso, pois para trás tinham ficado km de caminhada até ao cimo de umas das paisagens mais deslumbrantes que já tínhamos visto. Tínhamos alcançado finalmente as Minas de Carris... o pior foi pensar que ainda tínhamos de fazer o caminho de volta. Foi um dia inteiro sempre a caminhar, por entre sítios que só visto... mas valeu mesmo o esforço!

7 comentários:

  1. Maravilhosas as imagens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São imagens magníficas, sem dúvida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindas Imagens.
    Todos os anos vou até a Peneda e ao Geres.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  4. Tens um miminho no meu estaminé.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de ver as tuas fotos. São sempre tão bonitas e encantadoras. :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)