Muito trabalho nestas férias

by - 23:42

Uma vez mais estamos de férias e tudo que menos temos é "férias"!
Isto porque normalmente temos sempre coisas a fazer e que aproveitamos para tratar nas férias.
Não paramos um segundo, hoje estamos (sim ainda estamos a esta hora) a tratar de remodelar algumas coisas aqui em casa e estou a gostar imenso do resultado! 
A mudança que fizemos foi na parede no nosso quarto que estava pintada em castanho chocolate e pintamos de uma cor mais clara, para dar mais luminosidade ao quarto!
Ficou assim...


Depois coloco imagens do resultado final. Ainda faltam uns pequenos retoques claro!
Amanhã será dia de pintar o quarto da Bárbara. Foi pintado recentemente, mas o meu marido quis deicxar ficar lá um espelho que estava do antigo quarto [que era o quarto tipo ginásio, todo xpto]... Mas eu sempre lhe disse que o espelho não combinava em nada com o quarto de um bebé, mas não o consegui demover... Só consegui realmente tirar o espelho quando, uma bela tarde de um domingo, enquanto ele fazia a sua sesta, pus mãos à obra e tirei tudo... que trabalhão deu, pois estava colado na parede com cola dupla face super forte... a única hipótese foi mesmo tirar com fio de pesca...

O espelho que saiu

Estou ansiosa por ter o quarto da Bárbara como idealizei... 

Agora vou isolar ali uma parede da sala que é para depois pintar... pois o marido foi para casa dos pais montar um quarto completo que compraram no Ikea! 

Eu não digo... 2ª feira é dia de trabalho e estamos mais cansados que nunca... mas eu e ele gostamos disto, por isso fazemos mesmo por gosto!

You May Also Like

4 Comentários

  1. Gosto disto. O quarto ficou bem mais luminoso e bonito. :) Quando tiver a minha própria casa, acho que também vou andar a fazer mudanças sempre.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!
    Sabe tão bem mudar! Eu adoro... nem que seja mudar um móvel de sítio fico logo toda satisfeita e com uma visão diferente da coisa :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a nova cor do quarto...eu gostava de pintar a minha de um castanho claro acinzentado...

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ver o espelho no quarto da Barbara!
    Mas ficamos à espera das novidades ;)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)