Gostei, gostei!

by - 17:06

Verniz Andreia nº 18
(P.f não ligar à pintura que eu nunca tive jeito, e esta é a mão esquerda porque a direita ficou um autêntico desastre...)
Eu nunca fui de pintar as unhas das mãos... dos pés então é coisa de verão só! Se fui à manicura para aí 3 vezes é muito... Não tenho tempo, nem paciência!

Quando pintava, normalmente eram sempre cores muito suaves, tons pastel do mais claro possível, coisa para nem se notar o verniz!
Mas de há uns mês para cá, mudei! Arrisquei cores mais fortes... comecei pelo vermelho que é para dar logo aquele impacto e este fim de semana encontrei esta cor nos vernizes na minha irmã... usei e adorei! Adoro a cor é mesmo gira!! Às vezes uma nova cor de unhas alimenta a nossa auto-confiança!

You May Also Like

9 Comentários

  1. Eu tb não tenho muita paciência, mas às vezes lá pinto. Houve uma altura que usava unhas de gelinho, amava as minhas mãos arranjadinhas, mas levava-me à falência, lool.
    De vez em quando pinto, mas as minhas unhas não aguentam muito tempo o verniz, salta logo de seguida... :(
    Gostei da cor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nas minhas mãos também não aguentam muito tempo... mas é bom enquanto dura :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Adorei a cor!!
    Antes da M nascer ía todas as semanas arranjar as unhas e o verniz aguentava uma semana inteirinha. Agora é impossível... ao fim de dois dias estou com o verniz todo lascado, portanto não pinto as unhas.
    Em casa de vez em quando lá me vou aventurando mas só com cores clarinhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive esse hábito de ir arranjar as unhas... aliás nem unhas nem nada faço eu sempre tudo... mas confesso que adoro ver umas unhas bem arranjadas e bonitas!
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Ficaram muito bonitas. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)