Desafio "Uma receita para ti"

by - 16:38

Hoje foi o dia de confeccionar a receita que me foi atribuída no desafio "Uma receita para ti"!
A Miss B foi uma querida e alongou o prazo até amanhã, caso contrário não teria tido hipótese de participar!
A receita foi esta

"Açorda de bacalhau com ovos"



E o nosso resultado foi este! Ficou uma delícia [e eu sou suspeita porque não aprecio muito açorda]... O marido e a filhota adoraram e é sem dúvida uma receita para repetir cá por casa!
Foi extremamente fácil de fazer...

O pão

As cebolas e os alhos

Os tomates


O bacalhau desfiado

Antes de ir ao forno

A minha preciosa ajuda a lavar a loiça :)

Et voilá o resultado final

Gostaram?

You May Also Like

9 Comentários

  1. Até eu que não ligo a açordas já comia... Tem um óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não aprecio, mas esta ficou boa :)
      Obrigada*

      Eliminar
  2. Não gosto de açorda, mas pelo asepcto parece estar deliciosa. Parabéns! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Foste tu e eu! só tive hipótese de confecionar a receita hoje, a tua está ótima, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo parece que voa... já andava há tempo a dizer "é hoje...é hoje" e nunca era...
      Obrigada, beijinho*

      Eliminar
  4. Sim...
    Muito
    Um bom aspecto.
    Um dia tenho que experimentar
    Bjstos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta porque vale mesmo a pena...
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Até eu fiquei com vontade de experimentar!!! Ficou com óptimo aspecto!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)